kimpton hotels- barcelonaEmpreendimento oferecerá 156 acomodações

A marca de luxo da IHG, Kimpton Hotels & Restaurants já tem data marcada para estrear na Espanha. No primeiro semestre de 2020, a bandeira inaugura o Kimpton Vividora Hotel, localizado no Bairro Gótico, com 156 quartos, três restaurantes e bares.

O hotel estará no coração do epicentro histórico e cultural de Barcelona. Esta localização privilegiada fica a uma curta distância a pé de Las Ramblas, da praia de Barceloneta, de La Boqueria, da Plaça Catalunya, de centros comerciais e do reduto gastronômico do destino.

O design do Kimpton Vividora Hotel é inspirado nas texturas, cores e detalhes históricos da cidade. O diretor criativo da marca e vice-presidente sênior global de design, Ave Bradley, colaborou com a agência de design local El Equipo Creativo para infundir todos os espaços com uma sensação autêntica de Barcelona, ​​detalhes contemporâneos e obras de arte locais.

O restaurante Fauna conta com cardápio do chef Ferran López inspirado nos sabores mediterrâneos e nas receitas da família. No térreo do hotel, as janelas do chão ao teto oferecem uma vista para o Cafè Got, que oferece café artesanal torrado localmente e lanches leves durante o dia, além de vinhos naturais, vermute artesanal e coquetéis à noite. O bar na cobertura, Terraza de Vivi, contará com uma piscina com espreguiçadeiras.

Mike Robinson, natural de Washington, DC, foi nomeado gerente geral da primeira propriedade da marca na Espanha. “Estamos muito animados em trazer Kimpton para a Espanha pela primeira vez. Desde a próspera diversidade e inclusão, até a paixão pela gastronomia e pelas artes, não conseguimos pensar em uma primeira cidade mais adequada que Barcelona. Temos a honra de ser o novo vizinho do Bairro Gótico e membro da comunidade, além de nos tornarmos o melhor hotel amado de Barcelona”. 

Kimpton Hotels: outras aberturas

Em 2018, a marca fez sua estreia em Londres, com a abertura do Kimpton Fitzroy London, localizado no bairro de Bloomsbury. Já em julho deste ano, a capital mexicana anunciou suas primeiras unidades Kimpton, previstas para serem inauguradas em 2020, no bairro de Polanco.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kimpton Hotels