ibisO hotel fica próximo a Arena das Dunas

Natal ganhará o seu primeiro hotel da família íbis ainda neste mês. Com destaque para a gastronomia, o ibis Natal Arena das Dunas oferecerá a Cozinha Show, espaço envidraçado no restaurante que permite a visualização do preparo de pratos quentes. O responsável será o chef Fabio Lima, que já atuou em outros empreendimentos da AccorHotels no Brasil.

Segundo Franck Pruvost, vice-presidente executivo de Operações das marcas econômicas da AccorHotels na América do Sul, o foco da unidade será tanto o mercado de lazer, quanto o corporativo. Para complementar, o empreendimento tem salas de eventos que podem receber fóruns, seminários, reuniões e convenções.

“A chegada da marca ibis a Natal é um marco muito importante, pois não atuávamos nessa capital. Serão proporcionados os mais avançados conceitos e práticas da hotelaria econômica internacional”, diz Pruvost.

ibis Natal Arena das Dunas: serviços

No café da manhã serão servidas receitas típicas do Rio Grande do Norte, juntamente com o buffet de frutas, pães e bolos. Para o jantar, a cozinha apresentará pratos como a paella potiguar, carne seca acompanhada de queijo coalho, vinagrete, feijão verde e farofa. Um dos carros-chefes das refeições será o crème brûlée de goiabada.

Com 144 apartamentos, a unidade oferece ainda uma série de atrativos para os hóspedes. Ente as opções estão conexão wifi de alta velocidade, quartos climatizados com isolamento acústico, fribogar e cofres, além de estacionamento. Por fim, o empreendimento é dog friendly, aceitando cães de estimação de até 15 quilos.

Antes desse anúncio, a última abertura confirmada de uma unidade da família ibis no Brasil havia sido em Capão Bonito (SP). Em maio, a AccorHotels havia chegado a 200 hotéis da marca na América do Sul.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels