Marriott International continua expansão de luxo pela Ásia-Pacífico

marriott internationalUnidade em Perth, Austrália, será retorno do The Ritz Carlton ao país

A Marriott International anunciou hoje (3) grande expansão do seu portfólio de luxo na região Ásia-Pacífico. A rede conta com 13 inaugurações para 2019. Serão cinco novos JW Marriott, quatro The Ritz Carlton, três The Luxury Collection e um St. Regis. Atualmente, a companhia possui 130 unidades de luxo em 10 países da região. 

“A indústria de viagens de luxo da Ásia-Pacífico é uma das que mais cresce no mundo, impulsionada por mercados como a China e Índia. Além disso, os viajantes de luxo globais hoje buscam mais do que apenas a oportunidade de satisfação e relaxamento, querem experiências que tragam importância e significado pessoal”, diz Peggy Fang Roe, chefe de Vendas & Marketing Ásia Pacífico Marriott. 

“Em resposta, a Marriott International continua aumentando sua presença e suas experiências na Ásia-Pacífico, oferecendo experiências altamente contextualizadas e cuidadosamente selecionadas, permitindo que viajantes de luxo explorem suas paixões e cresçam em um nível pessoal”, acrescenta. 

Para esse ano, a rede também planeja novas unidades de luxo pela a América Latina

Marriott International: inaugurações

Sob a bandeira JW Marriott, a China está recebendo duas novas unidades. Uma, recém inaugurada, é a JW Marriott Hotel Qufu, na cidade de Jining. O outro, previsto para julho, será o JW Marriott Marquis Shanghai Pudong. Este, além de ser o primeiro Marquis na Ásia, será o terceiro no mundo. Além disso, a rede também planeja a abertura do quarto Marquis nas Maldivas, em agosto. 

Voltando a Autrália, a bandeira The Ritz Carlton terá nova unidade no país em outubro, na cidade de Perth. A China também verá duas inaugurações da marca, em Xi’an, que abre este mês, e em Nanjing, com abertura prevista para outubro. Por fim, a Índia recebe uma unidade The Ritz em setembro, na cidade de Pune. 

Duas inaugurações da The Luxury Collection são aberturas antecipadas. Uma em Nanning, China e outra em Kolkata, Índia. A bandeira também estampa empreendimento aberto em janeiro em Okinawa, no Japão. 

Já a única nova unidade St. Regis desse ano também já está funcionando. Inaugurada em abril, o St. Regis Hong Kong traz design de André Fu, arquiteto renomado na região.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Marriott International

Comentários