Meliá- reaberturasAtualmente, a rede possui 60 unidades abertas em todo o mundo

Com a flexibilização do isolamento social, grande redes vêm planejando a reabertura de suas unidades pelo mundo. Na semana passada, a Marriott anunciou o retorno de suas operações na China – praça que caminha para a normalidade. Ontem (9), a Meliá Hotels informou a retomada gradativa de suas atividades em diversas regiões.

Em parceria com a Bureau Veritas, a rede espanhola criou um protocolo de segurança e higienização, o Stay Safe With Meliá. Agora, em processo de reabertura, a empresa criou a campanha When you come back, stay safe with Meliá, com o intuito de se reconectar com os clientes e ativar reservas em seus principais mercados.

No site da Meliá haverá uma ampla gama de hotéis disponíveis, que será gradualmente ampliada de acordo com a demanda. Para o momento da reabertura, os hóspedes contarão com 30% de desconto e cancelamento gratuito e flexível. Já os membros do Meliá Rewards receberão 50% de pontos extras no clube de fidelidade.

"Depois de tudo o que passamos, todos nós merecemos um bom verão e boas férias. Queremos transmitir uma mensagem de total segurança através do nosso programa Stay Safe With Meliá, mas também queremos continuar oferecendo a experiência de hotel que distingue Meliá. em tão alto grau, a essência de nossa empresa e nosso cuidado com o bem-estar de nossos clientes", explicou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da rede.

Meliá: cenário atual

Atualmente, a Meliá possui 60 hotéis abertos em todo o mundo. Na região da Ásia-Pacífico, a primeira a se recuperar, a rede espera ter todo o seu portfólio operando até o início de julho. Na Europa, a retomada ocorrerá em diferentes etapas, já tendo começado em Portugal, Alemanha e Itália.

Na Espanha, a escalonada abertura de hotéis começará em julho, dependendo da evolução da demanda, da mesma forma que América e no Caribe, que dependerá principalmente da evolução de seus mercados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels