Odair Gonçalves - lobbyGonçalves possui 18 anos de experiência no mercado hoteleiro

Com a saída de José Ozanir Castilhos, a cadeira de diretor geral do Bourbon Atibaia Resort acabou ficando vaga. Para assumir o posto, a Bourbon Hotéis & Resort nomeou Odair Gonçalves como responsável pela gestão do empreendimento paulista.

O executivo se reportará diretamente a Igor Camaratta, diretor de Operações e Desenvolvimento. "A vinda de Odair traz muitos benefícios e grandes expectativas nesse momento tão importante de retomada. O fato de Odair já ter atuado em nossa empresa e estar alinhado à cultura e valores da Bourbon, além de ter a expertise da região de Atibaia e suas peculiaridades é um grande diferencial. Estamos felizes com seu retorno", comenta Camaratta.

Odair Gonçalves: trajetória

Com 18 anos de experiência profissional no mercado hoteleiro, Gonçalves volta à Rede Bourbon, onde atuou por oito anos, entre 2009 e 2017, passando por Bourbon Joinville Convention Hotel, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Bourbon Atibaia Resort e Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

Graduado em Administração de Empresas, o profissional possui passagem em outras redes hoteleiras como Hilton, Hotel Pergamon, Blue Tree Hotels, Slaviero Hoteis e Rede Tauá de Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts