Patricia Perrone Holiday Inn Parque AnhembiEmpreendimento é o maior hotel do Brasil

O maior hotel do Brasil, o Holiday Inn Parque Anhembi, com 780 apartamentos e localizado na Zona Norte, em São Paulo, está sob novo comando. Patricia Perrone assume o empreendimento a partir de hoje (15). A executiva vem transferida do Holiday Inn Manaus.

Patricia Perrone: trajetória

A profissional é formada em Nutrição pelo Miami Dade College, em Hotelaria pela Renascença e tem pós-graduação por Cornell University. Patricia fala aionda inglês, espanhol, italiano fluentemente, além do português, é claro.

No IHG (InterContinental Hotels Group) desde 2004, Patricia iniciou sua carreira, em 1988, como recepcionista no Maksoud Plaza. No ano seguinte, entrou no antigo Hilton, no Centro de São Paulo, no mesmo cargo, saindo em 2000 como gerente de Hospedagem. Na sequência, a profissional foi convivada para fazer a implantação do Hotel Emiliano, nos Jardins. Sua primeira gerência-geral foi no The Time, flat da Hotéis Othon na região da Berrini, onde atuou por dois anos.

No IHG, ela comandou o StayBridge São Paulo até 2011, quando foi transferida para o exterior. Atuou em Aruba e Venezuela, retornando ao Brasil em 2015 para gerenciar o empreendimento manaura. Com sua saída, Renato Oliveira, executivo que atua na empresa britânica há 10 anos, assume sua posição.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG