Pestana Rio Atlântica ganha espaço de co-working

Pestana Rio Atlântica - espaço de co-workingEspaço foi concebido em parceria com o CoWorking Town

Conforme antecipado por Renato Dias, novo gerente geral do Pestana Rio Atlântica, em entrevista ao Hotelier News, o hotel ganhou um co-working. Segundo a rede portuguesa, o aumento da demanda por escritórios compartilhados nas principais capitais globais motivou a criação do espaço, feito em parceria com a CoWorking Town.

Localizado no piso TR (equivalente ao 4º andar), o espaço está disponível para hóspedes e passantes. Ele e oferece internet, serviço de café, água e micro-ondas, com valores a partir de R$ 50 a hora.

Pestana Rio Atlântica: business center

Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group, justificou a escolha pelo parceiro no projeto. “A CoWorking Town foi escolhida entre os vários candidatos por ter oferecido a proposta e conceito com o qual mais nos identificamos”, informa o executivo. “Pretendemos expandir a facilidade para outros hotéis do grupo”, completa.

Ao mesmo tempo, o hotel carioca anunciou a conclusão de retrofit do business center. A reforma incluiu a renovação de carpetes e a compra de novos equipamentos audiovisuais. Agora, a área oferta 15 salas para reuniões e eventos, sendo uma delas modulável. Ao todo, o centro de convenções comporta 830 pessoas em formato auditório e tem 893 metros quadrados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Rio Atlântica

Comentários