Rede Pires abrirá 3 hotéis da Accor em Balneário Camboriú (SC)

Rede Pires- AccorNovotel Itajaí foi inaugurado em dezembro de 2017

Após a inauguração do Novotel Itajaí, em dezembro de 2017, a Rede de Hotéis Pires reforça sua parceria com a Accor. O grupo hoteleiro catarinense anunciou a assinatura de contrato de franquia com a rede francesa para abertura de três unidades em Balneário Camboriú (SC). Destes, dois ficam no mesmo empreendimento, sendo um deles um ibis budget – o outro ainda depende de confirmação, mas será da família ibis. A outra propriedade está atualmente em reforma (Atobá Praia Hotel) para se tornar o Mercure Barra Sul. 

Segundo reportagem publicada no Hotelier News quando o projeto foi lançado, os investimentos para a construção do ibis budget superariam R$ 13 milhões e, para a reforma do Atobá Praia Hotel, R$ 5 milhões. Ambos os valores não foram confirmados pelo grupo. Vale destacar que a rede catarinense já opera outras unidades da Accor em Balneário: um ibis styles e o Mercure Camboriú Internacional.

O Mercure Barra Sul contará com 120 apartamentos. Já o ibis tem a previsão de disponibilizar 230 acomodações. 

Terceira unidade Accor em Itajaí, o Novotel cumpre a função de receber demandas corporativas na região central da cidade e de fácil acesso a pontos turísticos como o Mercado Velho e Mercado do Peixe. 

Rede Pires: parceria antiga 

Segundo Deisire Amaral, gerente comercial da Rede de Hotéis Pires, a parceria com o grupo francês já ultrapassa uma década. “Há 12 anos fechamos a primeira parceria com a Accor. Temos muita confiança na marca e isso nos incentiva a fechar cada vez mais operações”, afirma. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Pires de Hotéis

Comentários