Four seasons- san franciscoRede assumirá o atual Lowes Regency San Francisco

O atual hotel Loews Regency San Francisco será assumido pela Four Seasons em 2020. A segunda unidade da rede na cidade californiana passará por uma série de reformas e será renomeado como Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero. O empreendimento é uma parceria com a empresa de investimentos Westbrook Partners.

“San Francisco é uma das cidades mais dinâmicas e prósperas do país. Estamos ansiosos para oferecer uma segunda experiência Four Seasons”, afirma Bar Carnahan, vice-presidente global de Desenvolvimento de Negócios da rede. 

O hotel será instalado nos últimos 11 andares de um edifício com 48 – o quarto mais alto de San Francisco. Com vista para a baía e atrações como a Golden Gate Bridge e Ilha de Alcatraz, a localização está próxima a pontos turísticos como Chinatown, Union Square e Ferry Building Market Place. “Estamos honrados em nos unir mais uma vez com uma das mais estimadas marcas de luxo do mundo”, declara Paul Kazilionis, da Westbrook.

As renovações da propriedade vão abranger as 155 UH’s, corredores e áreas comuns, além de incluir um novo bar e restaurante. Fitness center e salas de spa também fazem parte do projeto.

Outras inaugurações Four Seasons

No começo deste mês, a rede anunciou expansão na América Latina. Desta vez, a cidade escolhida foi Cartagena, na Colômbia em parceria com a San Francisco Investments, subsidiária do grupo Valorem.

Já em Los Cabos, no México, o Four Seasons Resort de Los Cabos at Costa Palmas está aceitando reservas e inicia suas operações em novembro deste ano. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts