Hotel Talisa - The Luxury CollectionRenovado, o hotel Telisa oferece lift direto para a montanha

A The Luxury Collection anunciou, esta semana, a entrada no Hotel Talisa no seu inventário de hotéis de luxo. Anteriormente conhecido como Vail Cascade Resort and Spa, o empreendimento fica em Vail, conhecido destino de ski nos Estados Unidos. Com a aquisição, a bandeira terá sua primeira operação em uma cidade voltada para esportes de neve nos EUA.

Antes de passar para o portfólio da marca, que pertence a Marriott International, o hotel passou uma renovação milionária no final do ano passado. No total, o fundo de investimento Vail Hotel Partners investiu US$ 65 milhões no projeto, que abrangeu os 285 apartamentos. O design de interiores ficou a cargo do escritório LEO A DALY.

Segundo a rede americana, a Two Roads Hospitality fará a gestão do empreendimento. A companhia é atualmente uma das principais gestoras de hotéis independentes nos EUA. "Vail é um dos mais luxuosos destinos de montanhas nos EUA. Dessa forma, era uma opção natural para a The Luxury Collection e nossos clientes, que buscam experiências autênticas em suas viagens", diz Anthony Ingham, Global Brande Leader da bandeira.

The Luxury Collection: expansão

Somente este ano, a Marriott International fez uma série de anúncios relacionados ao portfólio da The Luxury Collection. Paris, Los Cabos e Cidade do Panamá, entre outros, foram alguns dos destinos que ganharam unidades da bandeira de luxo.  

Sobre o Hotel Talisa, além do esqui downhill, cross-country e snowboard, os hóspedes podem participar de uma grande variedade de atividades. Entre as opções, disponíveis o ano inteiro, estão mountain bike, canoagem, trilhas a pé e snowmobile. Além disso, a propriedade oferece uma variedade de comodidades a amenidades, como mordomo, sessões de beleza de cortesia e menu de travesseiros sob medida.

"Estamos empolgados em unir forças com a The Luxury Collection para receber os hóspedes no Hotel Talisa", afirma John Garth, diretor da Two Roads Hospitality. "Como as demais propriedades da Luxury Collection, vamos oferecer aos hóspedes experiências únicas e autênticas neste destino", completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Talisa