THG reforça equipe com contratações departamentos Comercial e de MarketingJuliana, Marchesi e Cristiane são as novidades da rede

O grupo THG (Transamerica Hospitality Group) segue reforçando suas equipes de liderança. Depois de comunicar as chegadas de Sergio Assis e Gustavo Minatel, para as diretorias de Operações e Marketing, respectivamente, o grupo anunciou mais algumas contratações. DEssa vez são três as chegadas.

As novas contratações são parte de uma reestruturação da rede que acaba de abrir uma unidade em Taboão da Serra (SP) e lançar um projeto hoteleiro em Holambra (SP)

THG: Novos caras 

Uma das novas presenças na empresa é Cristiane Roquetti, que chega para gerir as equipes comerciais dos hotéis e suas regionais. Bacharel em Turismo e pós-graduada em Marketing, a executiva tem mais de 11 anos de expertise desenvolvendo funções de gerente Regional de Vendas. Antes de chegar ao THG passou por Pestana Hotel Group e Atlantica Hotels

Também para a equipe comercial, no entanto, com um viés corporativo, a rede passa a contar com a experiência de Valter Marchesi. Formado em Administração com ênfase em hotelaria, o profissional concentrou toda sua carreira no segmento hoteleiro. Soma mais de 15 anos nesse ramo.

Completando a equipe, Juliana Godoi é um reforço para o time de Marketing. Ela detém experiência em planejamento, desenvolvimento de ações em trade marketing, campanhas de incentivo, parceria e eventos. Traz em sua bagagem experiências em empresas como Hope, Kellogg's e Coca-Cola Femsa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG