Sardinha volta a Slaviero, que projeta expansão nos próximos anos 

A Slaviero Hotéis anunciou Vagner Sardinha como novo gerente Regional de Vendas. A nova função, o executivo ficará a cargo das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte, informou a rede paranaense, que promoveu um rebranding ano passado

Com 18 anos de experiência na hotelaria e turismo, Sardinha não é estranho à Slaviero. De 2010 a 2011, o profissional atuou na companhia como gerente de Contas. No setor hoteleiro, trabalhou ainda no BHG (Brazil Hospitalty Group), também na área de Vendas.

Não só de vendas, contudo, se o profissional pautou sua trajetória. Sardinha acumula experiência nas áreas de negociação, planejamento, produtos e comercial, tendo atuado na CVC, Hotelbeds, Best Day e Decolar.com.

Formado em Marketing e Recursos Humanos pela Fundação Santo André, Sardinha também é especializado em Gestão e Revenue Management. 

Vagner Sardinha: desafios iniciais

Os novos processos da rede também receberão esforços por parte de Vagner, que já começou sua gestão realizando um workshop. O evento foi realizado no Slaviero Essential Moema, em São Paulo, no dia 1º de abril. 

O encontro trouxe o panorama e os desafios do mercado corporativo. Focando no futuro da Distribuição e o novo papel dos departamentos de vendas na hotelaria, o evento recebeu 25 colaboradores da Slaviero Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis