Vinícius AzevedoProfissional foi apresentado no novo cargo no início de abril

Empresa detentora das marcas Intercity Hotels, yoo2 by Intercity e Hi!, a ICH Administração de Hotéis tem um novo diretor de Operações. Desde o início do mês, Vinícius Azevedo é quem responde pela função.

O executivo foi apresentado às outras lideranças da companhia no início de abril, numa reunião com parte dos gerentes gerais das 39 unidades geridas pela empresa. 

Vinícius Azevedo: carreira

Azevedo tem o rosto bem familiar aos outros funcionários da empresa. Ele está no ICH há 15 anos e, antes de assumir a diretoria de operações, liderava a área de Relacionamento com Investidores e Implantações. 

Alexandre Gehlen, diretor geral da ICH, comenta a promoção do companheiro de trabalho. "Profissional qualificado e respeitado dentro da rede, Vinícius faz parte da história de sucesso da ICH. Tenho certeza que seu trabalho terá o mesmo destaque em Operações como já tem na direção das áreas em que atua". 

ICH

Presença de destaque entre as redes nacionais, a ICH já mostrou apetite de expansão este ano. A rede já assumiu hotéis no Rio – capital e interior – e abriu unidades em São Paulo.

O mercado de Santa Catarina, com o lançamento da bandeira Hi! também movimenta as ações da companhia.

(*) Crédito da foto: TS SLR Conteúdo/divulgação