domingo, 22/setembro
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Black Friday 2018 garante R$ 23,5 milhões em receita ao Grupo Amarante

grupo amarante - black fridayResultado da promoção foi 30% melhor que o alcançado ano passado

Período de preços promocionais e alta nas vendas em diversos setores, a Black Friday rendeu bons resultados ao Grupo Amarante. Proprietária dos resorts de marca Salinas em Alagoas e do recém-lançado Japaratinga Lounge Resort, a empresa arrecadou R$ 23,5 milhões em vendas nesse ínterim. 

O índice representa aumento de 30% sobre as comercializações feitas no mesmo período, ano passado.


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Foram 5 mil reservas realizadas durante a semana de melhores preços. Esse montante representa cerca de 30 mil diárias, que foram adquiridas por valores a partir de R$ 589 por casal. As vendas diretas por website e central de vendas foram o principal canal para reservas feitas no período.

Grupo Amarante: desempenho das unidades

Marca mais forte dentro do grupo, os resorts Salinas (Maceió e Maragogi) alcançaram, juntos, receita de R$ 19,6 milhões, na Black Friday. O número mais que os R$ 15 milhões vendidos na mesma promoção no ano passado e, para efeito de comparação, é quase o equivalente à receita vendida durante todo o ano de 2015 (R$ 20,8 milhões). 

Novidade da companhia, o Japaratinga Lounge Resort realizou em sua primeira Black Friday, a abertura das vendas para seu lançamento, em 2019. Para este novo produto, uma receita de aproximadamente R$ 5 milhões em reservas já foi garantida para o próximo ano. 

"É um número realmente impressionante, principalmente levando-se em consideração que o Japaratinga Lounge Resort será inaugurado em 2019", pondera Fernando Holanda, diretor de Marketing e Vendas do grupo. 

A retomada da estabilidade na economia nacional, segundo a direção da empresa, foi o motivo para o bom desempenho. 

Perto da semana de Black Friday, o Hotelier News detalhou algumas iniciativas de hotéis que estavam atentos ao período.

(*) Crédito da foto:Rawpixel/Unsplash