domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoIHG continua expansão da marca Avid, com 180 hotéis em pipeline

IHG continua expansão da marca Avid, com 180 hotéis em pipeline

ihg avidNove novos hotéis devem ser abertos ainda esse ano nos Estados Unidos

Nesta semana, o IHG (Intercontinental Hotel Group) anunciou que continua com a forte expansão de uma de suas mais novas marcas, a Avid. Lançada em 2017, a marca recebeu seu primeiro representante em agosto de 2018, em Oklahoma, Estados Unidos. Para os próximos anos, a rede planeja a abertura de mais 180 hotéis da bandeira, com 50 projetos já aprovados ou em construção. 

No último mês, o grupo inaugurou o segundo e terceiro empreendimento Avid nos Estados Unidos. Um também em Oklahoma, o Avid Hotel Oklahoma City Airport, e outro em Tulsa, o Avid Hotel Tulsa South – Medical District. As duas novas construções estão localizadas em áreas de alta demanda corporativa e de lazer em suas respectivas cidades. 


LEIA TAMBÉM


O  Avid Hotel Oklahoma City Airport pertence e é operado pela Champion Hotels, a maior operadora hoteleira de propriedade privada nos Estados Unidos. Localizado a 6,5 ​​quilômetros do Aeroporto Will Rogers World e a apenas 15 minutos do centro de Oklahoma City.

Já a unidade em Tulsa é operada pela Hi-Tech Hospitality, em uma parceria entre a Champion Hotels. O hotel é mais uma escolha para viajantes que visitam o Centro de Tratamento do Câncer, o Hospital do Coração Saint Francis e o Hospital Hillcrest South.

“Em parceria com a Champion Hotels e a Hi-Tech Hospitality crescemos de um para três hotéis Avid já em operação. O impressionante pipeline que reunimos também é uma prova convincente da crença na marca e a forte demanda do consumidor por um hotel com foco em lazer nas comodidades e experiências mais importantes, como uma ótima noite de sono, limpeza e uma xícara de café fresco com café da manhã balanceado”, diz Jennifer Gribble, vice-presidente Avid Hotels, IHG.

IHG: próximas aberturas

O grupo planeja mais nove aberturas nos Estados Unidos até o fim do ano. Serão noves destinos em seis estados americanos: Lancaster (Pensilvânia); Beaumont, Midland e Portland (Texas); Grovetown e Perry (Georgia); Monona (Wisconsin); Orlando (Flórida) e Yukon (Oklahoma). 

Além disso, a marca também deve estreiar internacionalmente nos próximos anos. Estão planejadas 15 inaugurações de hotéis Avid na Alemanha, assim como unidades no México e Canadá. No país latino, o primeiro empreendimento também deve ser aberto este ano

(*) Crédito da foto: Divulgação/ IHG