segunda-feira, 11/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoILTM: Vogal Luxury Beach Hotel & Spa estima 25% de ocupação no...

ILTM: Vogal Luxury Beach Hotel & Spa estima 25% de ocupação no mês de abertura

ILTM vogalPara julho, segundo Valcacio, a expectativa é de 40% de ocupação

A um mês da inauguração, o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa deve ocupar 25% dos quartos no primeiro mês de operação. Com abertura prevista para 7 de junho, em Natal, a equipe do hotel continua com o trabalho de fortalecer a distribuição e divulgação do empreendimento. O Vogal é um dos 400 expositores na ILTM Latin America, que acabará hoje (17), com uma festa no Hotel Unique

Segundo Gefferson Alves, gerente geral do hotel, a expectativa é que a ocupação quase dobre já no segundo mês. “Pelas vendas estamos esperando de 20% a 25% dos quartos ocupados já em junho. Para julho, que é mês de férias, nossa expectativa é de 40%”, afirmou. 


LEIA TAMBÉM


Ainda segundo o gerente, o público nacional vem em grande peso para os meses iniciais de operação. “O mercado nacional é extremamente importante para nós, na verdade é nossa prioridade. Queremos ser referência em hospedagem de luxo no país e, para isso, precisamos atrair o viajante da nossa própria casa”, enfatizou Alves. 

Dos brasileiros, a maioria saem de São Paulo e Rio de Janeiro, mas o mercado regional também apresentou grande procura. “Vamos receber uma parcela significativa de hóspedes nordestinos, até o próprio potiguar está procurando bastante pelo nosso produto, exatamente por ser único na região”, afirmou o gerente. 

Vogal Luxury Beach Hotel & Spa: mercado internacional

Não só brasileiros estarão entre os primeiros hóspedes do Vogal. De acordo com Robspierre Valcacio, gerente de Vendas & Marketing do hotel, o público internacional também vem procurando pelo produto. “Nossa demanda internacional está majoritariamente na Europa, principalmente por existir um voo direto Portugal-Natal. Esse é a opção mais curta entre o Brasil e a Europa, com seis horas de duração, o que se torna um grande atrativo para o destino”, contou. 

Além de europeus, latino-americanos também se interessaram pelo novo empreendimento, destaque para argentinos, chilenos e mexicanos. 

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/ Hotelier News