ota insight - nova funcionalidadeNovidade dá insights sobre descontos da concorrência com poucos cliques

A OTA Insight adicionou nova funcionalidade ao Rate Insight, ferramenta de data intelligence que é o principal produto da empresa. Agora, com o módulo comparador de preços, hoteleiros podem avaliar as estratégias tarifárias dos concorrentes com pouquíssimos cliques. A novidade já está disponível no Brasil, onde a companhia desembarcou este ano.

A funcionalidade foi oficialmente apresentada em agosto, durante o Hotel Data Conference, em Nashville, nos Estados Unidos. O novo módulo é o mais recente de uma série de desenvolvimentos apresentados pela empresa nos últimos meses. Entre eles, destaque para Secondary Compset (cesta competitiva secundária) e o Mobile Rates Tracking (rastreamento de tarifas para mobile), entre outros.  

"Como os hoteleiros continuam se esforçando para ter vantagens em um cenário cada vez mais competitivo, é importante que o OTA Insight permaneça inovando e oferecendo novos desenvolvimentos para suportar seus clientes", diz Gino Engels, co-fundador e CCO (Chief Commercial Officer) da OTA Insight.

OTA Insight: como funciona?

A nova funcionalidade do módulo de comparação de preço elimina a necessidade de geração e análise de vários relatórios para tomada de decisão. A ferramenta possibilita a rápida avaliação de diferentes indicadores, como preço flexível versus os mais baixos, mobile contra desktop, duração da estada e tarifas de multipropriedades, entre outros. Com isso, fornece um relatório detalhado da estratégia de descontos dos competidores. E o melhor, por meio de um painel simples e intuitivo. 

"Com o nosso desenvolvimento mais recente, os hoteleiros podem obter uma visão mais rápida e significativa das estratégias de descontos de seus concorrentes em diferentes tipos de tarifas e quartos, ajudando-os a refinar seus preços e permanecer à frente do jogo", finaliza Engels. Para pedir uma demo gratuita da funcionalidade, acesse https://bit.ly/2kTUEen

(*) Crédito da foto: Divulgação/OTA Insight