Pullman São Paulo Guarulhos AirportAulas de yoga estão entre as atrações da iniciativa

A partir de amanhã (8), o Pullman São Paulo Guarulhos Airport terá outra opção de diversão para o hóspede. O empreendimento, que integra o portfólio da AccorHotels, lança o Clube Base Guarulhos. O projeto prevê a criação de um espaço único de lazer, com uma série de atividades incluídas.

Entre elas, aula de yoga e de cortes de carne. No caso da última, Fernando Pavan, recém-contratado chef executivo da unidade, é quem conduz a atividade.  Além disso, é possível ter uma experiência de 15 minutos no Escape 60, atração instalada no em setembro.

Pullman São Paulo Guarulhos Airport

A área é quase exclusiva aos hóspedes, sendo aberta para o público passante nos finais de semana. Os usuários que quiserem utilizar o espaço podem optar por quatro planos diferentes: dois tipos de taxas diárias (com ou sem alimentação) ou mensalidades (quatro sábados com ou sem alimentação).

De acordo com Luciana Nakamura, gerente geral do Pullman São Paulo Guarulhos Airport, o Clube Base terá ainda cinema ao ar livre, encontro de pets, piqueniques, shows e recreação para crianças. “Os clientes, além de desfrutar das áreas sociais do hotel como a piscina e as quadras, poderão interagir com pessoas do mundo inteiro. Uma oportunidade de conhecer novas culturas e se divertir”, finaliza.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Unsplash