';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Radisson Paulista conclui reforma da área de eventos

Por Vinicius Medeiros 13 de maio de 2019

Radisson Paulista- área de eventosInvestimento nessa nova etapa de obras não foi revelado pela rede

Em nova fase no projeto de retrofit da unidade, a Atlantica Hotels concluiu a renovação da área de eventos do Radisson Paulista. O hotel, convertido no ano passado, já promoveu a reforma 160 apartamentos de categoria luxo, além do lobby, pâtisserie, restaurante, bar e recepção, intervenção iniciada em outubro. O investimento na nova fase da obra não foi revelado.

A infraestrutura de eventos e reuniões do Radisson Paulista tem sete salas. Giuliana Milani, gerente geral do hotel, deu mais detalhes da obra, que visa modernizar e criar maior flexibilidade para os clientes corporativos. “Fizemos mudanças importantes, como a individualização do ar condicionado, investimento em nova iluminação e na acústica das salas modulares”, comenta. “Além disso, tivemos a inclusão de um sistema automático de controle e renovação de ar, caso se atinja níveis insatisfatórios de CO2 no ambiente”, completa.

Radisson Paulista: estrutura

As salas que compõem o complexo são: Lisboa, para 70 pessoas em auditório; Madri (70); Amsterdã (90); Atenas (60); e Paris (30). As salas Paulista (80) e Plaza Club (120), estão em andares diferenciados – no mezanino e na cobertura, respectivamente.
 
“Algumas salas são modulares, o que permite a realização de eventos de grande porte. A junção das salas Lisboa e Paris permite acomodar 180 pessoas, em auditório. Se integrarmos ambas à sala Amsterdã, o espaço passa a comportar 300 pessoas”, revela Giuliana, que ressalta ainda os equipamentos disponíveis. “Disponibilizamos também internet Wi-Fi gratuita em todo o prédio”, acrescenta.

O A&B (Alimentos & Bebidas) da área de eventos do Radisson Paulista é atendida pelo restaurante All Seasons. Falando no estabelecimento, o chef Christophe Besse está novamente no comando do restaurante, que também é aberto ao público em geral.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels