InícioNEGÓCIOSMercadoRede Plaza de Hotéis anuncia contratação de novo gerente Nacional de Vendas
Slaviero hospitalidade
Banner Bee2Pay

Rede Plaza de Hotéis anuncia contratação de novo gerente Nacional de Vendas

Raphael Terrasan Assis assume gerencia Nacional de Vendas da Rede Plaza de Hotéis (foto:divulgação/Imprensa Plaza Hotéis)

Responsável por administrar sete hotéis e resorts no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, a Rede Plaza de Hotéis anunciou a contratação de um novo gerente Nacional de Vendas para incrementar sua equipe. Com 28 anos, Raphael Terrasan Assis assume o cargo com a responsabilidade de se arriscar em desafios, cumprir metas e ser um facilitador nas atribuições do grupo.

O profissional tem formação acadêmica na Business School São Paulo em Gestão Estratégica em Vendas. Além de ter feito cursos de Turismo e Gestão de Equipes de Alta Performance. 

Sua experiência profissional de destaque foi no Pestana Hotels & Resorts, onde foi Gerente de Vendas Centrais e responsável pela Gestão dos Segmentos de Mice, Corporativo, Lazer e Receptivo com 16 executivos externos. Além disso, atuou na criação e monitoramento dos planos de ações por segmento, acompanhamento de resultados com reporte direto à gerência nacional de vendas. 

A Rede Plaza está apostando em nova mentalidade, novas perspectivas e gestores completamente envolvidos com o mundo tecnológico,moderno e revolucionário dos tempos atuais.

Raphael considera o desafio do Plaza uma etapa importante na sua carreira: "É a abertura de um novo horizonte, importantíssimo, e que vai me envolver completamente. Vou procurar agregar nesta minha tarefa todas as tendências mundiais dos meios de hospedagem, destacando a força da tecnologia para obter resultados mais rápidos e práticos", afirma.

Serviço
www.plazahoteis.com.br

Grupo R1
Realgems amenities