reaberturas - mama ruisa - interna Mama Ruisa vem retomando suas operações de forma gradativa

Com grande aderência no setor durante o mês de julho, a retomada continua a crescer a medida que o fim do ano se aproxima. Mais dois novos empreendimentos fluminenses anunciam suas reaberturas: o Miramar Hotel by Windsor e o Mama Ruisa Boutique Hotel.

Localizado em Copacabana, o Miramar by Windsor está com volta marca para a próxima terça-feira (1). O hotel retoma suas atividades seguindo todos protocolos do Ministério da Saúde, da OMS (Organização Mundial da Saúde) e de autoridades estaduais e municipais.

“Para a reabertura da unidade, investimos em um conjunto de processos que abrangem medidas preventivas atendendo aos cuidados necessários para uma estada segura e prazerosa de nossos hóspedes. As ações acontecem desde a chegada até a saída de nossos clientes, contando com uma equipe apta para atender a todos os novos protocolos exigidos diante da pandemia”, destaca William Rodrigues, gerente geral do Miramar Hotel by Windsor.

Dentre as comodidades, a piscina passa a funcionar mediante agendamento na recepção, o mesmo sendo aplicado para a sauna e a academia. Na área da piscina, espreguiçadeiras, mesas e cadeiras seguem a distância mínima de dois metros e são higienizadas antes e após o uso de cada cliente.

O restaurante Alloro al Miramar também será reaberto ao público. O ambiente passa a funcionar com uma série de medidas, como cardápio por QR code, higienização constante das mesas, uso de máscaras pela equipe, louças e talheres esterilizados e novo layout com distância mínima de um metro entre as cadeiras e dois metros entre as mesas.  O serviço de buffet foi suspenso, trabalhando apenas com menu à la carte, além de room service.

Reaberturas: Mama Ruisa Boutique Hotel

Também no Rio de Janeiro retorna o Mama Ruisa Hotel. Já em operação, o estabelecimento passa por um processo de gradual abertura no mês de agosto. E a propriedade adicionou novos protocolos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de seus hóspedes.

Apenas cinco das oito suítes estarão disponíveis em número reduzido de acomodações para manter as regras do distanciamento social. O check-in poderá ser realizado previamente ou no quarto minimizando assim os contatos na recepção e um kit de higiene individual, incluindo máscaras e álcool em gel será entregue aos hóspedes.

O café da manhã à la carte será servido na varanda privativa dos quartos ou na piscina com distância entre as mesas e a desinfecção de todas as áreas será constante com produtos recomendados pela OMS e aprovados pela Anvisa.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Miramar Hotel by Windsor

 

(**) Crédito da foto: Divulgação/Mama Ruisa Boutique Hotel