Royal Tulip Brasília Alvorada Ação ajuda a estimular corrente de auxílio à população no combate à pandemia

Durante a crise do coronavírus, materiais como máscaras de proteção são artigos raros de encontrar. Visando auxiliar entidades que precisavam destes produtos, o Royal Tulip Brasília Alvorada, do Louvre Hotels Group – Brazil, realizou uma parceria com costureiras locais,  um grupo de assistência social e uma igreja para doação de lençóis e protetores de colchões, que serão transformados em máscaras. 

Localizado no Distrito Federal o hotel estimula uma "corrente de solidariedade", que objetiva incentivar mais pessoas a ajudar durante a pandemia: “O Louvre Hotels Group – Brazil, representado nesta iniciativa pelo Royal Tulip Brasília Alvorada, acredita que toda a ação solidária é muito importante, uma vez que colabora para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas necessitadas nesse momento tão delicado. Doamos matérias-primas para costureiras locais, igreja Assembleia de Deus, que realiza trabalhos com moradores de rua e dependentes químicos, e ao grupo assistencial Auta de Souza" aponta Jean Nogueira, gerente geral.

O resultado da ação é a entrega de "cerca de 700 máscaras foram feitas e doadas à UPA – Posto de Saúde de Taguatinga, ao Hospital Regional de Taguatinga e  ao Lar dos Velhinhos Maria de Madalena do Núcleo Bandeirantes, alvo de outras ações solidárias da rede ao longo do ano”, finaliza.

Royal Tulip Brasília Alvorada: outras ações

Outras marcas também promovem ações para reduzir os impactos do novo vírus na sociedade. Em Curitiba, a Realgem’s doou 3,6 mil unidades de álcool em gel para a prefeitura da cidade, enquanto o La Torre Resort doou alimentos para população de risco, assim como fez a Slaviero Hotéis e GJP Hotels & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group