live- challengers da hotelaria

Com a crise gerada pela pandemia de coronavírus, há espaço para novos negócios na hotelaria? Este será o tema da live de hoje (8), promovida pelo Hotelier News em parceria com o Grupo R1. O debate será transmitido pelo canal do YouTube, às 15h.

O bate-papo contará com a participação de challengers (desafiantes), compostos por redes hoteleiras que apostam em modelos de negócios inovadores. Entre os convidados de hoje estão: Flávia Lorenzetti (Selina), Henrique Weaver (OYO Brasil), Olivier Coustet (B&B Hotels) e Karoline Garrett (VOA Hotéis). O encontro será apresentado por Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), com moderação de Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Roland Bonadona (Bonadona Consult).

“A pandemia realçou fragilidades dos modelos mais tradicionais da hotelaria, caso dos contratos de gestão ou de franquias, por exemplo. As empresas participantes podem ser challengers interessantes a esse ecossistema já consolidado há tantos anos no Brasil”, avalia Medeiros. “Será um debate interessante e, ao mesmo tempo, uma oportunidade para hoteleiros e investidores conhecerem melhor essas marcas”, acrescenta.

Live: participação do público

O público poderá enviar dúvidas e perguntas aos participantes durante a live por meio do chat da transmissão. Aproveite e nos siga no Youtube e fique por dentro dos próximos conteúdos que vem por aí.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Selina

(**) Crédito da foto: reprodução/Site Oyo Brasil