Live - A&G 18-05_posterLive reúne especialistas de várias áreas para dar um olhar amplo do A&B

Depois de abordar diferentes temas, como Marketing, Distribuição e governança, Hotelier News e Grupo R1 vão dedicar uma live a um segmento vital na hotelaria: A&B (Alimentos & Bebidas). O evento será na segunda-feira (18), no já tradicional horário das 15h. Consultores, chef de cozinha, arquitetos e, claro, hoteleiros participam do debate, que será transmitido ao vivo no canal do Hotelier News no YouTube.

Com o tema Quais os desafios do A&B, a live debaterá as transformações que a área terá que promover diante do impacto do coronavírus. “Além de mostramos como o A&B esta se preparando para a retomada, iremos trazer um case de sucesso na gastronomia hoteleira”, afirma Peter Kutuchian (Hotelier News), que apresentará o programa ao lado de Raffaele Cecere (R1), diretamente do palco instalado no WTC Sheraton São Paulo.

Live: futuro do A&B

Participam da transmissão Daniel Saldanha (Digital Restaurants), o chef Gustavo Torres (SIG Gastronomia), o arquiteto Herbert Holdefer (134 Office), Izabel Giannichi (Nutrisanto), Jeferson Munhoz (Escola para Resultados) e Miler Bairros (Novotel Curitiba e Q Ceviche). Editor-chefe do Hotelier News, Vinicius Medeiros fará a mediação do debate.

"Nossa ideia é, neste momento de reabertura dos hotéis, debater como os hotéis, principalmente de pequeno e médio portes, podem se preparar e até transformar seu A&B para este novo momento no pós-pandemia", afirma Munhoz, que também é sócio da Hotel Care.

O público poderá interagir enviando perguntas ao vivo durante o bate-papo. Envie suas perguntas, use fones de ouvido durante a transmissão (o áudio fica muito melhor) e não deixa de seguir nosso perfil no YouTube.  

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay