voepass- rotasRotas começam a operar dia 29 de março

No início de fevereiro, a Voepass anunciou novas rotas no Mato Grosso do Sul, ligando o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a Três Lagoas e Campo Grande. Agora, a companhia aumenta sua malha aérea no Paraná, conectando Ponta Grossa a Foz do Iguaçu. Os voos serão diários e também ligarão os municípios ao terminal paulista.

De acordo com José Luiz Felício Filho, presidente da Voepass, as prefeituras das cidades e o governo do estado apoiaram a criação das rotas.“Estamos ampliando nossa malha em cidades onde encontramos suporte e retorno para o desenvolvimento das operações aéreas”, explica.

Além do mercado corporativo, as operações atenderão o fluxo turístico para Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais procurados. “Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros” diz Eduardo Busch, diretor executivo da empresa.

Voepass: frequências

Com voos diários, as operações serão realizadas nos seguintes horários: de Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU) com saídas às 16:10h e chegada às 17:30h de domingo a sexta; aos sábados com saídas as 9:10h e chegada em Foz do Iguaçu às 10:30h.

De Foz do Iguaçu (IGU) para Ponta Grossa (PGZ) com saídas às 17:55h e chegada às 19:15h de domingo a sexta; aos sábados com saída às 11h e chegada em Ponta Grossa às 12:20h.

De São Paulo — Aeroporto de Congonhas (CGH) para Foz do Iguaçu (IGU) com saídas às 14:25h com chegada às 17:30h de domingo a sexta; aos sábados saída de Congonhas às 07:25h com chegada em Foz do Iguaçu às 10:30h (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

De Foz do Iguaçu (IGU) para São Paulo — Aeroporto de Congonhas (CGH) com saídas às 17:55h com chegada às 20:55h de domingo a sexta; aos sábados saída de Foz do Iguaçu às 11:00h com chegada em Congonhas às 14:05h. (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Voepass