Ramada by Wyndham Ramada by Wyndham Madrid Getafe se une aos mais de 100 hotéis da marca na Europa

A Wyndham já soma 870 hotéis ao redor do mundo, com presença em mais de 60 países. Além do plano de expansão na China e antigos países da URSS, a empresa também busca crescer na Europa e com isso chega à Espanha com a abertura do Ramada by Wyndham Madrid Getafe.

Primeiro da marca no país, o hotel é administrado pela Hotel Collection International. Localizado em Getafe, a 25 minutos do centro de Madri e do aeroporto internacional da cidade, o empreendimento conta com 96 quartos.

Além disso, também oferece aos hóspedes um lobby bar e um restaurante de gastronomia mediterrânea. Para aqueles que buscam um ambiente para negócios, o local dispõe de três salas de reuniões, com capacidade para  até 110 convidados, como também estacionamentos interno e externo. 

Posicionamento Wyndham

Christian Michel, Vice-Presidente de Desenvolvimento para a Europa da Wyndham Hotels & Resorts, acredita que “com uma cultura rica, cidades históricas e destinos únicos, a Espanha é um dos países mais visitados do mundo, tendo recebido mais de 82 milhões de turistas somente em 2018. É com grande satisfação que adicionamos a Espanha aos vários destinos onde nossa marca Ramada by Wyndham pode ser encontrada. Hotel Collection Internacional tem uma forte reputação de gestão de hotéis para alto padrão, e é o parceiro perfeito para lançar Ramada by Wyndham na Espanha”. 

Sebastian Lodder, CEO do Hotel Collection Internacional mostrou-se otimista: “em fazer parte desse trabalho para introduzir o Ramada by Wyndham na Espanha. O setor de turismo da Espanha está florescendo e trabalhar com a maior empresa de franquia de hotéis do mundo nos permitirá consolidar ainda mais nossa posição no mercado e atrair mais visitantes internacionais”. 

Dentre os focos de turistas, os brasileiros são esperados na região. Isso porque, segundo o INE-Frontur (Instituto Nacional de Estatística da Espanha), turistas vindo do Brasil somaram ao todo 558.573 pessoas, marcando uma alta de 19,1% em relação ao ano anterior.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ramada by Wyndham