Wyndham Garden- uruguaiPropriedade possui oferta de 83 UHs

A Wyndham Hotels & Resorts inaugurou em 1º de janeiro deste ano um novo empreendimento em parceria com  a AADESA, empresa de gestão hoteleira. Localizado no Uruguai, o midscale Wyndham Garden Montevideo Carrasco encontra-se na capital do país.

Com 83 quartos, o novo empreendimento fica a apenas 6 km do Aeroporto Internacional de Montevidéu e divide espaço com uma área verde local. Sua infraestrutura conta com piscina aquecida, academia e salas de convenções. No quesito gastronômico, o hotel ainda oferece um cardápio diversificado.

Alejandro Moreno, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe analisa o movimento da marca, entendendo que "a indústria do turismo é caracterizada por ser vibrante e em constante mudança e é por isso que a escolha da marca Wyndham Garden tem a ver com a tendência dos hóspedes de procurar hotéis de médio porte. É o terceiro hotel da marca que abrimos em menos de um ano na América do Sul. Montevidéu é uma praça forte para nós, pois temos mais de 700 quartos distribuídos nos hotéis Dazzler, Esplendor e Days Inn, em Montevidéu e Colônia".

Wyndham Garden: América do Sul

Além do Uruguai, a marca chega a outros destinos no continente. No ano passado a Argentina recebeu o Wyndham Garden Luján, e a Colômbia o Garden Cartagena. Além disso, a empresa também se prepara para aberturas ao redor do mundo sob os selos Ramada e TRYP, em lugares como Ecaterimburgo, Tbilisi, Kutaisi, Tashkent, Goderdzi, Batumi, Bishkek e Yerevan.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts