ABAV Expo - reagendamentoMagda Nassar, presidente da ABAV Nacional, fez o comunicado hoje (1)

Prevista para acontecer entre os dias 23 e 25 de setembro deste ano, a ABAV Expo entra para a extensa lista de eventos adiados para 2021. Assim como HFN (Hotel & Food Nordeste), Equipotel e Matcher, a feira se viu obrigada a mudar seus planos devido à pandemia de Covid-19. O anúncio foi feito hoje (1), por Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens).

Segundo Magda, a decisão foi tomada em respeito à saúde dos participantes e profissionais envolvidos na realização do evento. Com os impactos do coronavírus tanto no setor de eventos quanto de turismo, a ABAV Expo não conseguiria alcançar suas metas. Apenas na última edição foram reunidas 32 mil pessoas.

ABAV Expo: evento online

Para não deixar 2020 passar em branco, a ABAV Nacional anunciou a realização do ABAV Collab – evento virtual que chega para fomentar a realização de negócios no setor. A iniciativa conta com a colaboração de entidades como Abracorp, Braztoa e Clia e terá início dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Com duração até o dia 2 de outubro, o ABAV Collab trará dinâmicas virtuais focadas em capacitação, networking e realização de negócios. Além disso, também será realizada uma versão virtual da Black Friday de Viagens – sucesso na edição passada.

Em breve o site do evento será divulgado com mais informações a respeito das etapas para participação.

(*) Crédito da foto: Bruno Churuska/Hotelier News