Carlos Bernardo assume a gerência de Aberturas para a diretoria geral Luxury, Upscale e Midscale América do Sul na Accor
(foto: divulgação/Edelman Significa)

Além de contar com um novo vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição para a América Latina, a Accor anuncia novas mudanças aqui no Brasil. Carlos Bernardo, antigo gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, assume a função de gerente de Aberturas para a diretoria geral Luxury, Upscale e Miscale América do Sul da rede francesa.

O executivo, que já soma quase 15 anos de casa, será responsável por garantir agilidade aos processos de abertura. Formado em Hotelaria e Bacharel em Administração de Empresas e Mestre em Hospitalidade, Bernardo acumula passagens por unidades como o Mercure International Airport Guarulhos, Novotel SP Center Norte e Novotel Jaraguá SP Conventions. 


Alejandro Geis assume a gerência geral do Pullman
(foto: divulgação)

Com sua saída, quem assume a frente do Pullman é Alejandro Geis, que atuou como gerente geral dos hotéis Grand Mercure SP Ibirapuera e Mercure SP Ibirapuera desde 2011. Formado em Turismo em San Diego (EUA), fez IHMP na França e cursou o General Managers Program pela Cornell. Iniciou sua carreira na Accor em 2006 e já trabalhou anteriormente no Pullman, como gerente de Operações.


Ana Maria Santos é a nova gerente do Grand Mercure SP e Mercure SP Ibirapuera
(foto: divulgação/Edelman Significa)

Por fim, Ana Maria Santos passa a ser a gerente geral do Grand Mercure SP e Mercure SP Ibirapuera, ocupando o cargo deixado por Geis. A executiva, formada em Gestão Hoteleira em Portugal, acumula experiência com a marca Sofitel, tendo passado pelas unidades do Rio de Janeiro, e Guarujá, além dos antigos Sofitel Costa do Sauípe e Sofitel São Paulo.

Serviço
www.accor.com