O Staybridge Suites São Paulo está com reforços em seu time de Vendas e Marketing. O empreendimento, que passou por uma ampla reforma recentemente, anuncia a contratação de Beatriz Magalhães, que passa a liderar o departamento. Com 15 anos de atuação no setor de hotelaria e turismo, a executiva assume a função com o objetivo de acelerar o crescimento do hotel, fortalecer relações comerciais e aprimorar a experiência do cliente.
“Estou entusiasmada em assumir este novo desafio no Staybridge Suites São Paulo”, afirma Beatriz. “Minha vivência como cliente e como profissional de hotelaria me permite uma visão 360 graus das necessidades do mercado. Acredito que o relacionamento é a chave para o sucesso, e meu foco será fortalecer as parcerias existentes e criar conexões, sempre com um time de vendas ativo e próximo dos nossos clientes.”
Para sua gestão, a diretora estabeleceu três pilares estratégicos:
- Comercial em movimento: com incentivo a uma equipe de vendas proativa, atuante no mercado e voltada para visitas presenciais;
- Experiência do cliente: com foco na personalização da jornada do hóspede, tanto em estadias curtas quanto longas;
- Retenção e recorrência: com estratégias para fidelização a partir do primeiro contato, incluindo acompanhamento das demandas sazonais.
Experiência e formação acadêmica
Formada em Hotelaria, Beatriz reúne uma trajetória diversificada, com passagens pela hotelaria hospitalar, atuação internacional no Chile e experiência em agências de viagem cooperativas, o que lhe conferiu ampla bagagem em negociação e gestão de contas. Antes de se juntar ao Staybridge Suites São Paulo, integrou as equipes da Meliá Hotels & Resorts, Atlantica Hotels e InterContinental Hotels & Resorts, acumulando conhecimento profundo do mercado paulistano.
A diretora também reforça a importância de estimular a autonomia da equipe e reconhecer o valor da individualidade. “Não busco um time robotizado, mas sim um coletivo onde cada um possa expressar o melhor de sua personalidade e expertise. Meu papel será de estratégia, suportando e desenvolvendo o time para que eles sejam a linha de frente do nosso sucesso”, explica.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Staybridge Suites São Paulo