Orotour Garden Hotel - hotel arrematado leilãoLocalizado em Campos do Jordão, hotel possui 69 acomodações

Construído em 1943, o Orotour Garden Hotel foi a leilão recentemente. Localizado em Campos do Jordão (SP), o empreendimento, que passou por reformas durante a pandemia, foi arrematado pelo empresário paulista Fábio Burg. CEO do Grupo RÁI, ele superou a concorrência de mais de 15 empreendedores também interessados no negócio. O valor da transação não foi divulgado.

Segundo Arnold Strass, da Savoy Leilões, o antigo dono levou o Orotour a leilão para se dedicar à aposentadoria. "Aproveitei essa oportunidade para dar o lance final e ampliar os negócios do grupo, que já conta com nove empresas nas áreas de publicidade, eventos e logística, além do restaurante AS, em São Paulo, empregando mais de 350 pessoas”, afirma Burg.

Orotour Garden Hotel: infraestrutura

Com área de 21 mil metros quadrados, o empreendimento dispõe de 65 quartos e quatro chalés. Na área de lazer, há ainda campos de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, piscina, sala de lareira, espaço infantil, sauna e sala de leitura. No A&B (Alimentos & Bebidas), o hotel oferece coffee shop, bar, restaurante, restaurante infantil. Por fim, na área de eventos, a propriedade conta com sete salas.  

Reaberto em julho, o Orotour Garden Hotel passou por reformas no prédio principal, chalés e jardins. No mês de agosto, finaliza intervenções nas piscinas e no spa. "Usamos o período da pandemia para modernizar o espaço. Nenhum hotel será igual ao Orotour, que possui inúmeros diferenciais, tanto para o lazer e entretenimento, quanto para eventos corporativos o ano inteiro, além de oferecer staff de excelência e a melhor recreação do país", diz Burg.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Orotour Garden Hotel