EVEN Hotels - unidade de MiamiUma das primeiras unidades a entrar em funcionamento da marca, em Miami

Criada em 2012 pelo IHG (InterContinental Hotel Group), a EVEN Hotels continua sua expansão. Inicialmente lançada nos Estados Unidos, a marca – focada no bem-estar – tem atualmente 24 unidades em desenvolvimento pelo mundo, informa a rede britânica. O Noble Investment Group, parceiro de longa data do IHG, é responsável por algumas dessas aberturas.

Hoje, a EVEN Hotels conta com 11 unidades em operação nos EUA, em cidades como Miami, Nova York e Seattle. “Para nós, wellness não é apenas uma tendência. É, na verdade, um estilo de vida para milhões de consumidores”, avalia Julienne Smith, vice-presidente sênior de Desenvolvimento do IHG. “Com nossa marca, possibilitamos aos hóspedes estar em sintonia com seus hábitos saudáveis enquanto viajam”, completa.

EVEN Hotels: EUA ainda é foco

Embora unidades da marca estejam previstas fora dos EUA, o mercado americano permanece como fundamental nesse momento de expansão da EVEN Hotels. Segundo reportagem da Lodging Magazine, quatro propriedades entram em operação no ano que vem em Long Island (65 apartamentos), Shenandoah (120), Rochester (134) e Denver (92). Todos eles são contratos de gestão assinados com investidores locais, entre eles a Western States Lodging.

Um dos primeiros investidores a apostar na marca, a Noble Investment Group inaugurou, em abril desse ano, um empreendimento dual-branded EVEN Hotel/Staybridge Suites em Seattle. “Desde a abertura, o hotel tem sido uma parte valiosa de nosso portfólio de hotéis devido à boa localização", diz Mit Shah, CEO do Noble Investment Group. “O IHG está altamente engajado, juntamente com nossa equipe, em estabelecer um relacionamento de longo prazo visando ao sucesso de nosso investimento. Esperamos continuar participando do crescimento da marca EVEN Hotels”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG (InterContinental Hotel Group)