Perto de receber a COP30, Belém ganha mais uma opção de hospedagem, dessa vez voltada ao short-term rental. Ainda em outubro, a Housi oficializou a gestão de 45 UHs no Piedade 45, localizado no bairro do Reduto. O empreendimento é fruto da parceria com a Next e IGWT.
A Housi será responsável por gerir as unidades e integra-las aos serviços via App Space, plataforma que conecta os moradores a uma rede de mais de 250 marcas parceiras. O aplicativo oferece facilidades como limpeza, manutenção, lavanderia, mobilidade e alimentação, além do Housi Pay, sistema de pagamento por aproximação via dispositivos móveis.
Situada em uma área do Centro Histórico considerada estratégica, a acomodação fica próxima a pontos turísticos como Praça da República, Theatro da Paz, Shopping Boulevard e outros pontos de interesse.
Capilaridade
De acordo com Alexandre Frankel, CEO da Housi, a expansão para Belém representa um passo importante na estratégia de crescimento da marca. “A parceria vai oferecer às pessoas um novo modelo de vivência, que alia qualidade, conforto e praticidade. O mercado de aluguel está em rápida transformação, impulsionado pela tecnologia, e acreditamos que esse novo jeito de morar será um sucesso”, afirma.
Em nota, a Housi explica que a proposta do projeto é oferecer moradia inteligente com uso de tecnologia e serviços integrados. Vale ressaltar que, recentemente, a operadora de STR avançou no segmento de luxo, demanda que cresce no aluguel por temporada.
Já José Maria Cavaleiro de Macedo, CEO da Next, comenta que a iniciativa reforça o foco da empresa em inovação e experiência. “Nossa proposta passa por entregar um empreendimento conectado com o cliente, que faça sentido no seu momento e represente seu estilo de vida. Ter a marca Housi no Piedade 45 reforça esse posicionamento”, pontua.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Housi















