quarta-feira, 27/agosto
InícioNEGÓCIOSExpansãoNannai expande sua atuação com novo hotel no Nordeste

Nannai expande sua atuação com novo hotel no Nordeste

A rede Nannai anunciou a abertura de sua terceira unidade no Brasil. Com inauguração prevista para março de 2026, o empreendimento tem como destino São Miguel dos Milagres (AL), na Costa dos Corais. A região é protegida ambientalmente e abriga a segunda maior barreira de corais do mundo.

Com presença em Muro Alto (PE) e Fernando de Noronha (PE), a marca aposta no potencial turístico do Nordeste ao expandir para Alagoas. O Nannai Milagres ficará a poucos metros da Praia do Marceneiro, conhecida pelas piscinas naturais de águas mornas e cristalinas.

Segundo Paulo Amaral, diretor de Operações da rede, a escolha do destino reforça a identidade da marca. “O destino já tem a alma do Nannai, não só pelas suas belezas naturais, mas também pelas suas pessoas”, afirma.

Em nota, o Nannai comenta que a empreitada de ampliar sua presença no Nordeste  reforça a estratégia de expansão em destinos de forte identidade regional. O anúncio, aliás, acontece cerca de nove meses após a companhia divulgar o investimento em um novo hub de inovação, que também tem favorecido a marca no mercado.

Estrutura

O projeto ocupa uma área de 2,1 hectares e terá estrutura de lazer com piscinas, jacuzzi, spa, academia, boutique, estacionamento, beach club e restaurante aberto também a não hóspedes. A arquitetura, assinada pelo escritório Rodrigo Fagá, combina linhas contemporâneas com materiais naturais como madeira, pedra, concreto e piaçava.

As acomodações seguem o padrão da marca, com bangalôs, vilas e apartamentos. Entre os destaques estão a Suíte Master Frente Mar, de 151 metros quadrados (m²), com piscina exclusiva e área externa voltada ao mar, e o Bangalô Villa, de 230 m².

O restaurante TiaTê, já presente em Muro Alto e Noronha, também fará parte da operação em Milagres, com gazebos projetados para diferentes momentos do dia. O bloco wellness integrará lobby, academia, loja e spa, que contará com peças artesanais da Ilha do Ferro e mobiliário de designers nacionais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nannai