Bourbon Hortéis & Resorts - Fernando MacedoMacedo assume a diretoria geral do Bourbon Assunção Convention Hotel

A Bourbon Hotéis & Resorts segue mexendo em seus times gerenciais. Em julho, a rede anunciou a saída de José Ozanir Castilhos da diretoria geral do Bourbon Atibaia Resort, cadeira que foi ocupada por Odair Gonçalves. Agora, as unidades Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e Bourbon Assunção Convention Hotel estão sob nova gestão.

Em Foz do Iguaçu, quem assume a diretoria geral é Anabel Gruber, que deixa o hotel em Assunção, onde atuava desde janeiro de 2019, para a chegada de Macedo. Há 17 anos na rede, a executiva iniciou sua carreira em 2003 como auxiliar na recepção do Bourbon Cataratas do Iguaçu. Em 2011, deixou o empreendimento paranaense para gerenciar as operações e fazer a implantação em Assunção.

A profissional ainda tem passagens pelo Bourbon Barra da Tijuca Residence como gerente geral, implantou e gerenciou o Bourbon Foz do Iguaçu Hotel, onde permaneceu até retornar ao Paraguai como diretora geral.  "É gratificante retornar a esta casa, assumindo um novo desafio. Fico feliz de ter a oportunidade de gerenciar um resort da Rede Bourbon, ainda mais sendo o primeiro que eu atuei no começo da minha carreira”, comenta.

Bourbon Hotéis & Resorts: Fernando Macedo

Assumindo o posto deixado por Anabel, Fernando Macedo, ex-diretor geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, voltará a atuar no Bourbon Assunção. O executivo ainda será responsável pela supervisão e apoio ao Be Jardín Escondido by Copolla e ao Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este.

Com 12 anos de casa, Macedo iniciou sua trajetória no Bourbon Curitiba Convention Hotel. Em seguida, atuou como gerente geral no Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel e mais tarde se tornou diretor geral do empreendimento paraguaio. Em 2011, foi nomeado gerente de Operações do Bourbon Cataratas do Iguaçu.

"É um prazer e enorme alegria retornar para o Paraguai e gerenciar o hotel, onde fiquei por mais de sete anos. Durante todo esse tempo trabalhando na Bourbon, evolui bastante profissionalmente, adquirindo grande experiência em diversos produtos. Estou preparado e feliz para assumir esse novo desafio. Agradeço a confiança da diretoria e da presidência da Rede Bourbon", finaliza Macedo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts