palácio tangaráMix de folhas com Molho Ranch é uma das novas opções

O chef Felipe Rodrigues promoveu um refresh no menu do Tangará Jean-Georges, restaurante do Palácio Tangará. O restaurante, que manteve sua estrela Michelin na premiação do Guia deste ano, terá mais espaço à seção de Caviar. Pratos clássicos foram mantidos e foram incluidos especiarias e composições agridoces naturais no cardápio. 

Periodicamente, novos pratos são incluídos no cardápio e, neste ciclo, o chef usou a nova estação como inspiração. O Robalo em Crosta de Especiarias e o Tartar de Atum, opções principais do Jean-Georges, permanecem. Já os pratos com peixes e frutos do mar, seguem a linha asiática, agora com curry vermelho e o uso de composições agridoces naturais. 

Palácio Tangará: novidades

Para as Entradas, seis opções compõe as novas criações no menu. Um mix de folhas com Molho Ranch, Avocado, Ervas Frescas e Crocante de Batatas; Infusão de Cogumelos, com Queijo Parmesão, Cogumelos Salteados, Tomilho e Limão Siciliano; Vieiras Grelhadas – servido com Aspargos, Palmito Pupunha, Emulsão de Gergelim, Amêndoas Tostadas e Gengibre; Foie Gras Grelhado – servido com Brioche, Compota de Morangos, Redução de Vinho Tinto; e Sashimi de Bijupirá – com Avocado, Vinagrete de Shoyo, Noz Pecan e Brotos – foto.

Na parte de Peixes, entram o curry vermelho, que acompanha o Camarão, e as composições para molho agridoce natural de cenoura, no Salmão em Crosta de Quino. Entre as novas de massas, está o Ravioli de mozzarella de Búfala e Molho de Trufas Negras.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Palácio Tangará