Gol Linhas Aéreas - nova rota Campinas - BSBGol usará um 737-800 na nova rota 

Em expansão tanto doméstica, quanto internacional, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou hoje (16) uma nova rota. A partir de agosto, a empresa vai operar um voo direto entre Brasília e Campinas (SP). 

Diária, a nova frequência parte às 6h50 do Aeroporto Internacional de Viracopos, cujos gestores recentemente entraram com pedido de recuperação judicial, aterrissando às 8h25 na capital federal. Na direção inversa, o avião decola do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek às 21h, pousando em Campinas (SP) às 22h40.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes: conexões

Na nova rota direta e diária, a empresa utiliza um Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros. Os bilhetes já estão sendo vendidos no site da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, bem como nas lojas da empresa e em agências de viagens parcerias.

"Com este voo, vamos atender aos clientes de Campinas (SP) e região, oferecendo mais opções para suas viagens até Brasília ou para outros destinos do Norte e Nordeste”, afirma Rafael Araujo, gerente de Planejamento de Malha da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. “Manaus, Belém, Porto Velho, Rio Branco, Cuiabá, Recife, Natal, Fortaleza, Teresina e São Luis, entre outros, serão acessíveis por meio de rápidas conexões na capital federal”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas Inteligentes