Oyo Hotels- expansãoEm 2018, a rede acumulou US$ 1 bilhão em investimentos

A Oyo Hotels & Homes – recém-chegada ao Brasil – anunciou que investirá US$ 300 milhões nos próximos anos para expandir nos Estados Unidos. Com forte atuação na Ásia, a rede indiana possui mais de 50 unidades em 35 cidades e 10 estados americanos. Com os planos de investimento, o grupo pretende abrir um hotel por dia.

O crescimento em território norte-americano será impulsionado pelas marcas Oyo Hotels e Oyo Townhouse. Atualmente, a rede possui empreendimentos em Dallas, Houston, Augusta, Atlanta e Miami. Além disso, planeja chegar a Nova York, Los Angeles e São Francisco em breve. 

“Estamos entusiasmados em ver nosso negócio crescer nos EUA, nosso mais novo mercado doméstico. Prometemos trazer a experiência de hospitalidade da nova era a um preço que você nunca imaginou, aloém de hotéis divertidos e bonitos”, disse Abhinav Sinha, COO da rede. "Estamos no maior país do mundo quando se trata da indústria da hospitalidade. Ainda assim, há uma necessidade definitiva aqui de experiências de hospitalidade chiques e confortáveis ​​a preços convidativos", completa.

Ritesh Agarwal, fundador e CEO da Oyo, enxerga um potencial ilimitado de crescimento rápido no mercado americano. "Como uma cadeia de hotéis em grande escala, fazemos um esforço a mais para trazer valor real para os proprietários e hóspedes. Começamos com a crença de que todos merecem um espaço de vida lindamente projetado, chique e confortável. Sabíamos que poderíamos mudar a maneira como as pessoas vivem”, afirma Agarwal.

Oyo Hotels: expansão

Agarwal, agora com 25 anos, fundou a empresa aos 19. Desde então, a Oyo Hotels atraiu investidores como o Airbnb, o SoftBank Vision Fund, o Greenoak Capital, o Sequoia Capital e o Hero Enterprise. No ano passado, a empresa levantou US$ 1 bilhão em investimentos e, além do Brasil, também desembarcou no Japão

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Oyo Hotels