Porto Seguro Eco Bahia Hotel- eventosDedicação da equipe foi essencial para os resultados positivos

Até setembro deste ano, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel registrou incremento de 30% no volume de eventos realizados frente a 2018. No período, foram promovidas ações corporativas de empresas como Unimed, Sebrae, Veracel, Sicoob e OAB, além de lançamentos de produtos, confraternizações escolares e shows.

“Fizemos um bom trabalho de planejamento e prospecção que começou em 2018 e em 2019 o feed back foi tão bom que estamos prestes a atingir nossa meta”, salienta Lúcio Carmo, gerente de Vendas do GPA (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts). O executivo ainda destaca que o empreendimento oferece serviços completos para atender a todos os formatos de eventos. “A começar pela estrutura física, salão de eventos para 300 pessoas, além de áreas livres como Espaço Gameleira, onde é realizada a Feijoada Histórica, aos sábados; o restaurante Aroeira e o Espaço Coqueiral, com ampla área verde, que comporta e flexibiliza vários formatos, como grandes shows, exposições, competições esportivas, entre outros”.

Com localização privilegiada, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel está próximo ao aeroporto e praias, oferecendo estrutura de hospedagem e lazer, estacionamento e suporte no setor de A&B. No próprio hotel, o cliente tem à disposição opções de coffee breaks, coquetéis, almoços e jantares, tudo a cargo do gerente de A&B, Ivan Souza e da chef Helô Lima, que assumiu a cozinha da unidade em maio deste ano.

Para Gilberto Teles, gerente Operacional, a dedicação da equipe foi fator fundamental para o aquecimento do setor. “Existe um alto grau de comprometimento dos profissionais e prestadores de serviço, com investimento da empresa na formação de lideranças e nas pessoas que estão lidando diretamente com os clientes. Aqui ninguém faz corpo mole”, salienta.  Ele destaca ainda a importância do hotel no cenário turístico e cultural da cidade.  “Nossa missão agora é fortalecer essa identidade, consolidando o jeito Eco Bahia de atuar no mercado”, finaliza.

Porto Seguro Eco Bahia Hotel: restaurante

Após a chegada da chef, o hotel reforçou o setor de A&B com a inauguração do restaurante Aroeira, em junho. Já em 2018, o Porto Seguro Eco abriu as portas do Espaço Gameleira, novidade que teve aporte de R$ 300 mil e foi construído com o objetivo de atender às demandas de eventos e promover noites temáticas no resort.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Seguro Eco Bahia Hotel