Samba Hotéis assume sexta unidade em Minas Gerais; Betim é o novo destinoEmpreendimento oferece 56 apartamentos

Município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, Betim é o novo destino para clientes da Samba Hotéis. A companhia acaba de assumir a operação de um empreendimento de 56 apartamentos na cidade. A unidade é a sexta da rede em Minas Gerais e nona no portfólio.

Além de chegar a Betim, a empresa está presente em destinos como Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte e Itabirito. Angra dos Reis e Itaboraí (RJ); Foz do Iguaçu (PR) e Beirute (Líbano), propriedade que será inaugurada em breve, são as outras localidades em que a organização está presente. Existem também planos para outros cinco empreendimentos no Nordeste.

Ramom Megale, diretor de RH da empresa, explica a aposta em Betim exaltando o potencial econômico que o destino apresenta. "É um grande polo industrial que se destaca com grandes empresas que alicerçam a economia da cidade e apresentam uma rotatividade de pessoas para o aumento do fluxo de negócios", afirma.

Reformas em Betim

Segundo Fred Carvalho, CMO da Samba, o hotel passará em breve por reformas para se adequar aos padrões da rede. Entre as mudanças está prevista uma nova sinalização tanto para área interna quanto para a externa. 

"Com excelente localização, próximo as grandes empresas da cidade, o empreendimento tem a logística perfeita para executivos em trânsito, sem deixar de lado a completa estrutura de lazer", diz Carvalho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis