selina floripaInteressados devem comparacer na seleção na próxima segunda-feira (26)

A rede internacional de hotéis Selina iniciou processo seletivo para monstar a equipe de inauguração de sua primeira propriedade em Florianópolis. O Selina Floripa promove um evento de seleção na próxima segunda-feira (26), a partir das 9h. 

As oportunidades são para gerente de Vendas e Marketing, gerente de Alimentos e Bebidas, recepcionista, garçom, bartender, cozinheiro, Steward e camareiro. Para as vagas de gerente, recepcionista, garçom e bartender é necessário inglês em nível intermediário.

Para participar do processo, os interessados deverão levar o currículo impresso no dia da seleção, na Rod Jornalista Manoel de Menezes, nº 2001, Barra da Lagoa. A primeira fase do processo será uma triagem com dinâmica de grupo. Os candidatos aprovados serão chamados para entrevistas na terça-feira (27). Os salários vão de R$ 1,3 mil  a R$ 4 mil reais.

Selina: vagas São Paulo

A empresa também abriu vagas para sua futura unidade em São Paulo. A seleção ocorreu no dia 29 de julho para vagas de recepcionista, camareira, garçom, bartender, cozinheiro e Steward.

A inauguração da unidade em São Paulo está prevista para ainda este mês. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Selina