Venit HotéisHotel manteve suas operações seguindo as recomendações da OMS

Protagonistas na luta contra o coronavírus, os profissionais da saúde terão descontos de 30% em hospedagens na Venit Hotéis até o final de 2020. Esta é uma forma de homenagear os profissionais que estão na linha de frente da pandemia que vem afetando intimamente o setor hoteleiro. O empreendimento, por exemplo, vem operando com 20% de ocupação. 

A drástica queda é consequência também do cancelamento de grandes eventos e shows, já que o Venit está localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e próximo ao Parque Olímpico e outros centros de convenções como Riocentro e Cidade das Artes.

Henrique Abreu assistente de diretoria, comentou que a ação é um retorno ao árduo trabalho que vem sendo desenvolvidos por estes profissionais. "Mesmo sendo um bom desconto, será muito pouco perto do que o povo brasileiro deve à eles”.

O hotel está disposto a ajudar os hóspedes da melhor forma, adotando a medida de novos agendamentos de reservas sem custo adicional e políticas não-reembolsáveis. O Venit aderiu à campanha Adie, não cancele, que busca garantir o emprego dos colaboradores e a sustentabilidade das empresas.

Nas últimas semanas, a pandemia de covid-19 obrigou empreendimentos hoteleiros independentes e de rede em todo o país e no mundo a suspenderem suas atividades.

Venit Hotéis: medidas preventivas

Ao escolher manter as operações na segunda capital mais atingida pelo coronavírus, depois de São Paulo, o  Venit garante que segue as restrições impostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Desde medidas preventivas à medidas fundamentais de higienização do ambiente, todo cuidado está sendo aplicado para o bem-estar de todos.

(*) Crédito da foto: Online Marketing/Unsplash