vogal luxuryHotel inaugura no próximo dia 7, em Natal

A poucos dias de abrir as portas, em 7 de junho, o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa já ganhou sua primeira chancela. O empreendimento, localizado em Natal, acaba de ingressar no portfólio da Circuito Elegante. Segundo Gefferson Alves, gerente geral do Vogal, o hotel também fará parte de um chancela de luxo global, já em negociações. 

Com a chancela, os clientes Vogal terão acessos a benefícios exclusivos, como serviço próprio de CRM e Concierge. Além do Programa Privilégio, que garante aos associados tratamento personalizado, upgrades de acomodações e campanhas exclusivas direcionadas aos clientes do Circuito. 

“Estamos muito felizes com nossa primeira chancela e honrados de ingressar neste seletíssimo grupo do Circuito Elegante, que temos certeza que só irá agregar à experiência Vogal. Termos nos associado antes mesmo da nossa inauguração representa reconhecimento ao alto nível do produto. Certamente outras virão como Traveller Made, Condé Nast, Virtuoso e etc”, comomorou Alves. 

Mas o reconhecimento nacional ainda não é a linha de chegada para o gerente. “Estamos em negociações avançadas com outra chancela de altíssimo nível cuja representatividade é global”, acrescentou. 

Vogal Luxury: Circuito Elegante

No mercado há mais de 10 anos, o Circuito Elegante possui hoje a maior seleção de estabelecimentos de hospedagem, gastronomia e serviços do Brasil. Seu portfólio conta com cerca de 100 empreendimentos conveniados, entre hotéis, pousadas, resorts, spas e restaurantes.

Com a associação, o destino Natal passa a ser a terceira opção do Circuito Elegante no Rio Grande do Norte. Possuindo conveniados também em Pipa e São Miguel do Gostoso.

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Vogal Luxury Beach Hotel & Spa

(**) Crédito da foto: Fernando Chiriboga/ Vogal Luxury Hotel & Spa