Simon Neggers - lobbyNeggers supervisionará estretágias globais do portfólio

A partir do dia 7 de setembro, a equipe de Vendas, Marketing e Comunicação da Oetker Collection estará sob os cuidados de Simon Neggers. O executivo chega para ocupar o cargo de vice-presidente sênior da área, com a responsabilidade de supervisionar a estratégia global do portfólio de hotéis e propriedades da rede.

“Estamos muito animados em dar as boas-vindas a Simon Neggers na equipe de liderança sênior da Oetker Collection. Simon tem uma experiência muito sólida em comunicação, relações públicas e marketing no segmento de luxo, e construiu um sólido histórico em algumas das empresas mais respeitadas de nosso setor. Conhecemos Simon como uma pessoa extremamente positiva e um líder muito dinâmico e criativo que busca a excelência e o desempenho. Ele com certeza será um grande parceiro e mentor para nossas talentosas equipes em Paris e ao redor do mundo”, comenta Timo Gruenert, CEO da Oetker Collection.

Simon Neggers: trajetória

Neggers tem mais de 15 anos de experiência na área de comunicação de hotéis de luxo e marketing, mais recentemente atuando como vice-presidente Global de Comunicação e Marketing do Luxury Brands Group no Marriott International, com sede em Nova York. Ele foi nomeado para esta função em 2016 para ajudar a moldar a visão estratégica de luxo, posicionamento, narrativa, marketing e comunicações do Grupo. Além disso, dirigiu a estratégia de relações públicas global para as marcas de hotéis de luxo do Grupo, incluindo The Ritz-Carlton, St. Regis, W Hotels, EDITION, The Luxury Collection e Bvlgari Hotels.

Em 2012, o executivo foi recrutado para ingressar na Starwood Hotels & Resorts em Nova York, onde chegou ao cargo de diretor de Comunicação Global da St. Regis, W Hotels e The Luxury Collection. De 2008 a 2012, foi gerente de Relações Públicas do Grupo Maybourne Hotel Group, a empresa-mãe do Claridge’s, The Connaught e The Berkeley em Londres, Reino Unido.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Oetker Collection