O THG (Transamerica Hospitality Group) segue fazendo mudanças nos times dos hotéis que administra no país. Depois de Tereza Oliveira, que foi para o FIT Transamerica Recife, a rede anunciou a chegada de Israel Fernandes ao Transamerica Prime International Plaza. O profissional vai assumir a posição de gerente de Vendas do hotel paulista.

Na nova função, Fernandes será responsável pela gestão da carteira de clientes, bem como de grupos e eventos. Além disso, o profissional dará apoio às áreas de Marketing e Gerenciamento de Receitas. Segundo a THG, a expectativa com a contratação é abrir novos negócios e reforçar sua posição como um dos empreendimentos mais consolidados da região da Avenida Paulista.

Israel Fernandes: carreira

O executivo é graduado em Comunicação Empresarial pela Uniban (Universidade Bandeirante de São Paulo). Ao longo da carreira, Fernandes construiu uma vasta experiência em cargos de liderança no departamento de Vendas. Em sua trajetória profissional, ele acumula passagem por grandes redes hoteleiras atuantes do país, além de operadoras de turismo.

Segundo Fernandes, ele assume o novo desafio profissional com alguns desafios à frente. Para ele, posicionar o produto como melhor custo-benefício da região da Avenida Paulista é um deles. O outro é fidelizar a clientela por meio da excelência na prestação do serviço.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG (Transamerica Hospitality Group)