Travel Inn - caxias do sul- aberturaEmpreendimento conta com 204 apartamentos padrão premium ​

 Com boas perspectivas de ocupação para o segundo semestre de 2020, a Travel Inn retomou suas atividades em sete empreendimentos este mês. Dando sequência aos seus planos de expansão, a rede estreia na Serra Gaúcha em setembro. Dia 1º, a Results Hotelaria, administradora do grupo, dá início às operações do Travel In Axten, em Caxias do Sul.

A unidade será a nona da rede e promete ser uma das maiores operações hoteleiras nos segmentos de negócios e lazer da região. Localizado ao lado do Shopping Iguatemi, o hotel possui fácil acesso às principais estradas e ao Aeroporto Regional Hugo Cantergiani. “Este é o primeiro projeto que temos em andamento com parceiros no Sul. Já vínhamos querendo entrar nesse mercado, mas era necessário esperar pelo empreendimento certo na hora certa”, conta Felipe Gama, diretor da Travel Inn. 

O hotel, que se trata de uma conversão de bandeira, marca o início de um plano de expansão na Serra Gaúcha. Gama ainda afirma entender que este não é o melhor momento para lançar produtos, mas que acredita no potencial da região. “Estamos confiantes que será uma abertura positiva, mas também preparados para todas as variantes que venham a acontecer. Sabemos do momento do local e precisamos analisar o cenário em um espaço de tempo maior”. 

Caxias do Sul é a segunda maior cidade do estado, além de ser um importante polo industrial que contrasta com as características da colonização italiana presentes na arquitetura do destino. Para o lazer, a região integra o Roteiro da Uva e do Vinho, uma das mais visitadas no Rio Grande do Sul.

“A região conta com uma riqueza de atividades de lazer aos finais de semana que não são exploradas e é isso que desejamos fazer, divulgar o destino com suas vinícolas, além de trilhas e cachoeiras. De segunda a quinta-feira, nosso perfil é voltado ao corporativo”, destaca Gama.

Travel Inn: a estrutura

O empreendimento conta com 204 apartamentos padrão premium e opções que podem acomodar até três pessoas, otimizando custos às famílias e empresas que precisam se hospedar a negócios. O hotel também oferece infraestrutura completa com piscina coberta, sauna, academia, kids club, Centro de Eventos preparado para receber até 300 pessoas e serviço de pet friendly.

“O Travel Inn Axten Caxias do Sul possui todos os requisitos para ser bem sucedido. Sua localização e estrutura, aliados aos padrões de atendimento, nossa atuação comercial e de marketing, tornam o produto mais forte e preparado para ser mais um caso de sucesso da Travel Inn”, enfatiza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Travel Inn