';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Venit Hotéis oferece descontos para profissionais da saúde

Por Redação 25 de março de 2020

Venit HotéisHotel manteve suas operações seguindo as recomendações da OMS

Protagonistas na luta contra o coronavírus, os profissionais da saúde terão descontos de 30% em hospedagens na Venit Hotéis até o final de 2020. Esta é uma forma de homenagear os profissionais que estão na linha de frente da pandemia que vem afetando intimamente o setor hoteleiro. O empreendimento, por exemplo, vem operando com 20% de ocupação. 

A drástica queda é consequência também do cancelamento de grandes eventos e shows, já que o Venit está localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e próximo ao Parque Olímpico e outros centros de convenções como Riocentro e Cidade das Artes.

Henrique Abreu assistente de diretoria, comentou que a ação é um retorno ao árduo trabalho que vem sendo desenvolvidos por estes profissionais. "Mesmo sendo um bom desconto, será muito pouco perto do que o povo brasileiro deve à eles”.

O hotel está disposto a ajudar os hóspedes da melhor forma, adotando a medida de novos agendamentos de reservas sem custo adicional e políticas não-reembolsáveis. O Venit aderiu à campanha Adie, não cancele, que busca garantir o emprego dos colaboradores e a sustentabilidade das empresas.

Nas últimas semanas, a pandemia de covid-19 obrigou empreendimentos hoteleiros independentes e de rede em todo o país e no mundo a suspenderem suas atividades.

Venit Hotéis: medidas preventivas

Ao escolher manter as operações na segunda capital mais atingida pelo coronavírus, depois de São Paulo, o  Venit garante que segue as restrições impostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Desde medidas preventivas à medidas fundamentais de higienização do ambiente, todo cuidado está sendo aplicado para o bem-estar de todos.

(*) Crédito da foto: Online Marketing/Unsplash