O ano passado foi um período de modernizações em oito das dez unidades do Vila Galé. A rede investiu R$ 6,6 milhões em retrofit das propriedades, incluindo os hotéis no Rio de Janeiro (RJ), Angra (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE), Fortaleza (CE), Touros (RN), Salvador (BA), Marés (BA) e Cumbuco (PE).

No Rio de Janeiro, o empreendimento ganhou novos apartamentos com temática Clube Nep, voltados para crianças. As acomodações são inspiradas nos personagens infantis da rede e contam com escorregador e atmosfera marítima, pintura e lousa.

Em Angra, além das piscinas, a unidade modernizou sua academia e cozinha show do restaurante Massa Fina. O Vila Galé Salvador revitalizou sua fachada, reformou a academia e trocou o sistema de ar condicionado. Já em Marés, o restaurante Cravo ganhou um novo deck.

Vila Galé: outras reformas

O empreendimento de Cabo de Santo Agostinho, adquiriu novas mobílias para os apartamentos e investiu em melhorias na rede de internet oferecida aos hóspedes. No Ceará, o Vila Galé Fortaleza renovou a recepção, lobby e o sistema de ar condicionado dos oito espaços de eventos. A unidade de Touros, inaugurada há três anos, finalizou seu projeto de paisagismo e adquiriu mais equipamentos de A&B (Alimentos & Bebidas), esportes e lazer.

“Mesmo desafiador, 2020 foi um ano de oportunidades. Usamos o tempo a nosso favor fazendo melhorias na infraestrutura de nossos hotéis, as quais estão sendo desfrutadas pelos hóspedes desde a reabertura das operações, em agosto”, afirma José António Bastos, diretor de Operações da rede no Brasil.

Em 2020, a empresa ainda anunciou mais uma unidade no Nordeste, desta vez em Alagoas. O local escolhido foi a Praia do Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio, a 40 quilômetros de Maceió.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé