W HotelsHóspedes poderão escolher o guarda-roupa antes de chegarem aos hotéis

Mulheres, boa notícia. Não, ótima notícia, principalmente nessa era de franquia de bagagens e pagamento por cada volume despachado. Se você costuma se hospedar em hotéis da W Hotels, acabou o “drama” para fazer sua mala da maneira mais leve possível para as viagens. A marca, que integra o portfólio da Marriott International, firmou parceria com a Rent the Runway, empresa de aluguel online de roupas e acessórios de design femininas.

Por enquanto, a parceria atenderá a apenas algumas unidades da rede lifestyle, mas não deixa de ser uma notícia auspiciosa. Todo serviço de curadoria de roupas da Rent the Runway estará disponível nas unidades de Aspen, South Beach (Miami), Washington, Hollywood (Los Angeles). Basta a hóspede acessar o site da empresa de moda, escolher o guarda-roupa para aquela ocasião que, assim que chegar ao hotel, os vestidos, saias e acessórios estarão esperando no quarto. Para tal, é preciso apenas fazer isso com até 24h de antecedência.

W Hotels: tempo e dinheiro

Chamado Rent the Runway Closet Concierge, o serviço permite que as viajantes economizem tempo e dinheiro, mas sem sacrificar o estilo. Ao reservar o quarto nas unidades W Hotel, a cliente pode escolher quatro looks para alugar para a estadia por US$ 69. No check-out, basta entregar as roupas na recepção e… tudo pronto! Viaje agora apenas com mala de mão! Banana Republic, Urban Outfitters e Diane Von Furstenberg, entre outras, são algumas das marcas que as viajantes podem escolher.

“Viajar sem bagagem sempre foi meu sonho. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a W Hotels para que as viajantes possam simplesmente aparecer e ter o armário dos seus sonhos esperando no quarto de hotel”, afirma Jennifer Hyman, cofundadora e CEO da Rent the Runway. "A W está sempre procurando maneiras de oferecer aos nossos hóspedes novas experiências de viagem. A parceria nos permite reinventar a maneira como nossas hóspedes se vestem enquanto viajam. Ignorar o processo de embalagem é um nível totalmente novo de luxo para nossos hóspedes e é mais uma maneira surpreendente de continuar a reinventar a hospitalidade”, acrescenta Anthony Ingham, líder global da W Hotels.

(*) Crédito da capa: lograstudio/Pixabay

(**) Crédito da foto: StockSnap/Pixabay