accor- ibisQuartos têm elementos de natação, futebol, ciclismo ou atletismo

O portfólio da bandeira ibis no interior paulista vai ganhar mais uma unidade. Seguindo com a linha de hotéis temáticos, a Accor anunciou um novo empreendimento em São José do Rio Preto, o ibis Styles Rio Preto Monte Líbano. Após abrir ibis Styles São José do Rio Preto, com projeto arquitetônico inspirado na avareza, a rede francesa agora explora o universo dos esportes.

A temática pode ser encontrada em diferentes espaços do hotel: na recepção, por exemplo, tem o formato de um pódio e o lobby remete a uma pista de corrida. Os 99 quartos são decorados com referências ao futebol, ciclismo, natação e atletismo. Alguns ainda contam com uma saleta equipada com bolas de pilates, corda e elástico.

A unidade ainda oferece academia, salão de jogos, espaço kids com parede de escalada, espaço torcedor destinado à transmissão de jogos e área para caminhadas e pedaladas. O café da manhã está incluso nas diárias e o hotel ainda aceita cães de até 15 kg.

Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, comenta sobre a presença da marca na região: “São José do Rio Preto é um destaque no interior de São Paulo. Ao lado de Bauru, Araçatuba e outras cidades promissoras, representa 14,8% da economia do estado com o agronegócio e está em constante crescimento. Desta forma, foi natural incorporarmos mais um hotel nesta localidade em nosso portfólio”.

Hotéis temáticos Accor

Em 2019, a Accor expandiu sua presença no interior de São Paulo com uma proposta diferente: abrir hotéis inspirados nos sete pecados capitais. O ibis Styles de Bauru, por exemplo, é decorado com referências ao pecado da gula, enquanto o ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia fala sobre a soberba. Na mesma cidade, a rede francesa ainda inaugurou um empreendimento com tema da preguiça.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor